tag:blogger.com,1999:blog-29559172.post4505797911437721890..comments2024-02-18T11:36:01.686+00:00Comments on Rio das Maçãs: A Estação de Caminho de Ferro de Sintrapedro macieirahttp://www.blogger.com/profile/13903466282175814725noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-29559172.post-28331203791164691992008-12-03T00:28:00.000+00:002008-12-03T00:28:00.000+00:00Carlos Freitas,Neste caso a preservação da bela es...Carlos Freitas,<BR/>Neste caso a preservação da bela estação de Sintra, mantém-se intacta – a escolha das fotos no post foi só uma questão estética.<BR/> Nem sempre por estes lados as coisas correm assim...e últimamente tenho grandes preocupações sobre esta Sintra "Património Mundial".<BR/><BR/>Um abraçopedro macieirahttps://www.blogger.com/profile/13903466282175814725noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-29559172.post-72786703821142511302008-12-02T15:42:00.000+00:002008-12-02T15:42:00.000+00:00Pelo que deduzo, talvez mal, as três portas são ho...Pelo que deduzo, talvez mal, as três portas são hoje três janelas. Ou seja, parte, da arquitectura, do vetusto edifício ainda mantém algumas características originais. Já não é mau. Conheço outras que mantiveram igualmente algumas características ao longo do tempo, mas de tão feias que são e sem interesse arquitectónico algum, que penso não ter valido a pena o esforço de terem sido mantidas de pé. Aqui o camartelo faria todo o sentido. Refiro-me a duas que conheço muito bem: Figueira da Foz e Coimbra A.Anonymousnoreply@blogger.com