Agitação na Autarquia



Ao presidente, Fernando Seara já não lhe bastava o “complicómetro” entre a Liga e a Federação Portuguesa de Futebol, o(s) apito(s) dourado(s), os maus resultados do Benfica e agora ainda tem problemas na Câmara.
O Jornal Alvor de Sintra traz em “manchete” indicações a confirmarem-se faz pensar que existe alguma agitação na autarquia, e mesmo a CDU que nos dois últimos mandatos, tem estado em estado silencioso , parece ter despertado. Quanto ao PS, não parece estar em grande actividade por estes lados.......

Fernando Seara “encostado às cordas” por Marco Almeida
Marco Almeida, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Sintra, colocou na passada quarta-feira o seu lugar à disposição, em reunião pública da Câmara Municipal realizada no Centro Cultural Olga Cadaval. Em causa está a orientação político/estratégica de que “Fernando Seara é único responsável”, alega fonte Social-democrata.
( Sexta-feira, 29 de Setembro de 2006
Ler notícia integral-pressionar

Albergaria Bristol: Baptista Alves argumenta que “na minha opinião pessoal e da CDU, eu, não deveria ter entregue uma cópia (da queixa) ao Sr. Presidente da Câmara”
O vereador da CDU, Baptista Alves, recordou ao Alvor de Sintra, não existir “mais nada escrito na participação que foi feito ao Ministério Público, do que aquilo que já foi entregue ao Sr. Presidente da Câmara”. Desta forma, Baptista Alves, recusa a acusação de “falta de lealdade”, com que Fernando Seara o presenteou na passada reunião da Assembleia Municipal.
( Sexta-feira, 29 de Setembro de 2006 )
Ler notícia integral-pressionar

Albergaria Bristol: Bloco de Esquerda defende que CDU utilizou caso da Albergaria Bristol para sair de uma “posição de desconforto”
André Beja, deputado municipal do Bloco de Esquerda, em conversa com o Alvor de Sintra, alegou que “a CDU utilizou a questão da antiga Albergaria Bristol para ter um «balão de ar» e sair de uma posição de desconforto, pelo acordo político alcançado à 5 anos atrás com Fernando Seara, um acordo contra natura!” assume. O deputado defende que Baptista Alves deve colocar o seu lugar à disposição nos SMAS.
( Sexta-feira, 29 de Setembro de 2006
Ler notícia integral -pressionar

Comentários

pedro macieira disse…
Caro Pedro Ferreira,
Agradeço mais uma visita.Quanto ao Presidente que o é por um mero acidente ....(eleitoral)inesperado. Esta mais vocacionado para a problemática do futebol do que para gerir um Concelho que até é diferente da sua morada.Fernando Seara estabeleceu (inteligentemente) um acordo com o PS e CDU/PCP, de forma que ningém aborrece ninguém por estes lados. E assim o Concelho parou.........e agora parece que é o proprio PSD que já está aborrecido com tanto acordo.....

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva