As obras da Pensão Bristol III

Foto retirado do Blog "Alagablogue "

O Ministério Público já notificou O Presidente da Câmara de Sintra, para se pronunciar em relação ao pedido de declaração de nulidade do licenciamento da remodelação da antiga Pensão Bristol na Vila de Sintra.
Segundo notícia do “Jornal da Região”de 3 a 9 de Outubro ; João Soares vereador socialista classificou de “particularmente insólita” a participação da CDU ao TAFS(Tribunal Administrativo e Fiscal de Sintra)”Estamos a falar de uma intervenção que não altera as cérceas de um edifício que estava emparedado e em ruínas há algum tempo” salientou o autarca socialista, acrescentando que o licenciamento era de “legalidade total”.

A imagem que publicamos retirada do Blog da Alagamares -Alagablogue ,mostra de facto o nível da intervenção da obra, parecendo que altera de facto,as ditas cérceas do imóvel.

Posts relacionados
1-pressionar
2-pressionar

Comentários

Anónimo disse…
Gostaria de ver também aqui comentadas, outras obras, nomeadamente, a moradia do arqueólogo José Cardim Ribeiro uma vez que "foi o técnico responsável pela candidatura que levou a UNESCO a classificar Sintra como Paisagem cultural", para que possamos seguir o seu exemplo, e de uma vez por todas determinar uma boa forma de intervir no património.

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar