A Comissão de Utentes do IC 19, e a inauguração da terceira via

O "novo" IC19, segunda-feira, 16H00 -(Foto:Pedro Macieira)

No jornal digital "Alvor de Sintra":
A porta-voz da Comissão, Adelina Machado, reconheceu que o alargamento do IC19 para três faixas, que ontem abriu no troço Queluz-Cacém era "uma obra sonhada pelos munícipes de Sintra há 20 anos", mas frisou que "está longe de estar acabada".
"Fiquei surpreendida com a pressa de inaugurar este troço", afirmou, assinalando que ainda há troços da via com apenas duas faixas e que na parte hoje aberta "as margens ainda estão por fazer".


Arons de Carvalho e o IC19

Hoje no "Diário de Notícias "em artigo, sobre trocar Sintra por Lisboa, Arons de Carvalho, deputado do PS, ex-secretário de Estado da Comunicação social no Governo do Engº Guterres, que trocou Carnide por Nafarros , faz alguns comentários sobre as acessibilidades de Sintra, o D.N. refere que:
Como tem horários desfasados da maior parte dos que optaram por viver na Linha de Sintra, o deputado do PS diz que percorre a distância que o separa de casa ao Parlamento em 20 ou 25 minutos. "É claro que se sair da Assembleia às 18.00 para regressar, ou se quiser estar em Lisboa às 9 ou às 10 da manhã já sei que vou enfrentar os engarrafamentos no IC 19.”

Ora o problema é que maioria dos utilizadores do IC19 que vivem na linha de Sintra ,ou tem que usar o malfadado IC19 tem horários ditos normais, e com esses horários, nunca terão o prazer de encontrar nas filas intermináveis o deputado do PS, partido da ex-presidente da Câmara de Sintra , Edite Estrela (que já não vive no Concelho de Sintra, mas em Bruxelas ) que deixou o problema do IC19, por resolver.

-Ler a notícia integral no Alvor de Sintra-pressionar
-Ler a notícia integral no Diário de Noticias-pressionar

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva