Carro caiu nas arribas do Parque de estacionamento da Praia das Maçãs


Pelas 17H00, a situação no Parque de estacionamento da Praia das Maçãs, era de expectativa, pois o carro (citroen ax,vermelho) que se encontrava preso nas rochas, após um queda de grande altura, não tinha ocupantes. Ao largo encontravam-se dois barcos de que tentavam verificar se no mar haveria algum indício de vitimas .Tanto a policia Marítima como os bombeiros de Colares presentes no local sairiam do local sem encontrar nem ocupantes nem a razão de tão estranho acidente.



(Fotos:PedroMacieira)

Comentários

Anónimo disse…
Isto é surreal!
Não acredito em coincidências, mas o mais estranho é que o ocupante desse carro, que está desaparecido, é meu vizinho.
Soube ontem e nem queria acreditar.
pedro macieira disse…
E Segundo o D.N. do dia 12 o mistério subsistia pois “Entre os populares ouvia-se várias teses sobre a queda: havia quem defendesse que foi um acidente simulado, para o condutor poder desaparecer, e quem achasse que o homem enfrentava problemas que não sabia resolver. Havia mesmo quem garantisse que o indivíduo anunciou, horas antes a um comerciante local, "que se ia matar".

A Polícia Marítima ainda teve esperança de que, com a mudança da maré, às 14.00, o corpo pudesse aparecer, o que não se verificou. O paradeiro do ocupante do carro continua um mistério e "nada confirma que esteja desaparecido", apesar de a família não saber dele, admitiu fonte da Polícia Marítima.”

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar