O Hino da Alegria em Colares



Hoje comemorando-se os 50 anos do Tratado de Roma, as bandas dos Bombeiros de Colares e da União Mucifalense tocaram juntas o Hino da União Europeia (o Hino da Alegria)em frente à Junta de Freguesia de Colares, em conjunto com centenas de bandas em todo País.



Fotos:PedroMacieira




Comentários

Anónimo disse…
Andei ausente devido a muitos afazeres, pois tive que preparar e pronunciar uma palestra e estruturar e fazer uma exposição de fotografias antigas, o que me consumiu muito tempo e impediu de visitar os amigos.

Volto às lides e às visitas, com apreço e estima, e neste caso particular com total satisfação a grande prazer em percorrer esta excelente página. Boa semana.
pedro macieira disse…
Agradeço mais uma vez a sua visita,e como já comentei, o Blog de Paredes de Coura, tem sido para mim uma agradável surpresa.
Um abraço e boa semana.
Anónimo disse…
Deve ter sido uma festa bonita.

Sempre gostei da música das bandas populares.
Abraço
Zé.

(Não consigo aceder ao meu mail- vai como anónimo)
Transatlântico.
pedro macieira disse…
A actividade das Bandas tem aspectos muito interessantes e aqui nesta zona existem pelo menos 4 bandas, Mucifal,Colares,Almoçageme,e Penedo(?), o que demonstra que o interesse por esta actividade agrega muitos jovens, que assim ocupam com uma actividade musical os seus tempos livres, e dão continuidade a estas instituições centenárias.
PS: Realtivamente ao Penedo existe um Associação Filarmónica centenária, mas não tenho a certeza se tem actualmente banda em actividade.

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva