Nomeação para DOG LOVER BLOG

Nomeado pelo blogue “O Canto de Pandora”, para o “DOG LOVER BLOG”, que muito agradeço, deixo aqui as minhas nomeações, quebrando neste caso a regra de não dar continuidade às últimas nomeações que simpáticamente tem sido dirigidas ao “Rio das Maçãs”.

A difícil tarefa de apoiar os animais abandonados, e lutar diariamente pela sobrevivência daqueles, que levados para os canis municipais são condenados à morte. Ou como aconteceu recentemente no canil Municipal de Beja, chacinados cruelmente, sem qualquer respeito pelos seus direitos, merece ser destacado. Para a continuação deste importante trabalho com sucesso, é fundamental o apoio e o incentivo às instituições, e aos particulares que de forma totalmente voluntária enfrentam todas essas dificuldades apenas por amor aos animais.

Depois de alguma dificuldade na escolha , nomeio de entre muitos possíveis:

-Cantinho dos animais de Beja
-APCA -Associação de Protecção aos cães abandonados
-Miauus auus auss
-O meu melhor amigo

-Fases da lua cheia (embora já tenha sido nomeada uma vez,para este prémio) pelo exemplo de como se passa da teoria à prática no amor pelos animais.


Comentários

greentea disse…
obrigada, com taxa de inflação muito elevada.
Um abraço
Miauus Auus Auss disse…
Olá Pedro Macieira!

Os Miauus e os AuusAuss, agradecem imenso a nomeação! :)

Ronrons e Lambidelas para vocês!
Marta Cunha
wicky disse…
tanto sofrimento, tanto animal maltratado ...

qd se vai aos sites das associações até faz dó e perguntamo-nos como é possivel!!
Zé-Viajante disse…
Não está relacionado com este post, mas desabafo.
A estrada de Chão de Meninos ao Largo de Morais foi totalmente remodelada RECENTEMENTE.Foi um trabalho rápido e bem feito.
Hoje, já abriram n buracos para instalar nem sei o quê. NÃO PODIAM TER FEITO TUDO AO MESMO TEMPO? A CMS não está com falta de dinheiro? Ou é mais um favor a um construtor?
Obrigada Pedro pela nomeação.Sinto assim o meu trabalho ainda mais reconhecido! É dificil esta tarefa de ajuda aos animais...Pelo meu grande amor a todos eles, criei pelo menos 7 blogs para ajudar a divulgar as atrocidades que se fazem a este pobres seres , que infelizmente não se podem defender pois não há leis fortes para eles.Fico feliz quando vejo que noutros paises há vitorias.Mais uma vez obrigada!
pedro macieira disse…
Greentea,Mcunha & Snuno,Wicky,Mancholas,

O caso do canil de Beja fez-me contactar com um número enorme de pessoas que diáriamente enfrentam problemas terriveis, para ajudar os animais.Por isso esta pequena referência, é um agradecimento simbólico,pelo vosso trabalho.
Abraços
Pedro Macieira
pedro macieira disse…
Viajante,
Esse método, é extremamente utilizado, neste cantinho á beira mar, não se entende mas é lucrativo para os sub-empreiteiros...
Um abraço

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar