Notícias do eléctrico da Praia das Maçãs

electricopbfinal

Aguardando ainda a confirmação oficial e arriscando um novo “flop”, aqui fica a notícia:

Um comentário deixado no blogue, informa que as obras de recuperação da via deverão iniciar-se antes do final de Julho, de forma que o eléctrico volte à Praia das Maçãs no próximo mês de Agosto.

A concretizar-se esta informação é um acontecimento positivo para todos que gostam de Sintra com os seus tradicionais eléctricos.

Comentários

Anónimo disse…
Estranho. Segundo essa fonte, irão ser feitas obras pontuais e não a "grande empreitada" de que se fala há quase dois anos... Resta esperar para ver...
Estupefacto disse…
Caro, é só para informar que da minha janela vi um eléctrico a circular. Será que a manutenção sempre é para avançar? Abraço do
Estupefacto
pedro macieira disse…
Anónimo,
Mesmo as obras pontuais , a concretizar-se e que garantam total segurança , já é positivo.

Um abraço
pedro macieira disse…
Estupefacto,

A passagem do eléctrico, é um bom sinal, aguardemos a confirmação oficial do início das obras.
Um abraço
Anónimo disse…
Prezado Pedro. Depois de amanhã ou segunda já andarão obras na linha, Começam na Ribeira logo a seguir ao café para o lado da Praia. Serão obras somente nos sitios piores que permitam o eléctrico circular em segurança a partir de meados de Agosto e irá circular até final de Outubro. A partir de Novembro terá que parar para a realização das muitas obras de fundo que irão desenrolar-se daqui para a frente: novas travessas e carris onde é necessário, realização de muros de suporte, reformulação do terminal da Praia, novos escoamentos de águas pluviais, algumas das curvas mais apertadas serão feitas em betão, injecção de novo balastro, nivelamento da via e muito mais.
O encerramento a partir de Novembro será entre Ribeira e Praia. Deverá funcionar somente até ao Ciência Viva.
Em Abril de 2010 terá que voltar a circular normalmente em todo o seu percurso. Cumprimentos.
pedro macieira disse…
Caro anónimo,
Mais uma vez uma mão cheia de boas novidades (a concretizar-se), aguardando então sinais concretos deste programa de recuperação da via.
Quanto à resposta da parte do Gabinete do presidente da CMS, continuo sem qualquer reposta - será que estão a aguardar a apresentação da recandidatura???
Um abraço e obrigado pelas importantes informações

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva