Bonecos de Bolso em Sintra

Photobucket
Excerto do texto de apresentação da Exposição "Bonecos de Bolso em Sintra"

Pedro Cabral do blogue Bonecos de Bolso, está na "Saudade" desde a última Sexta-Feira - um espaço recuperado da antiga fábrica de queijadas Matilde, perto da estação da CP de Sintra. Pedro Cabral expõe um grande conjunto de desenhos subordinados à temática Sintrense.

Photobucket

Photobucket

Photobucket

As antigas salgadeiras, onde antes era armazenado o queijo fresco, acolhem agora os excelentes desenhos de Pedro Cabral

Photobucket

Comentários

Pena que a distancia me impede de apreciar. Bom que pelo menos assim, graças a voce,posso admirar ao menos um pouquinho.
Zé Maria disse…
Pedro,
Que exposição fantástica. Este espaço está muito bem recuperado. Passei ali à porta durante tantos anos e sempre pensei que merecia uma recuperação à altura. Os teus desenhos ficam ali como sopa no mel.
Que pena estar com 1/3 de Atlântico pelo meio.
Um abraço
Caínhas disse…
Parabéns Pedro
Você está sempre em cima do acontecimento!
Já várias pessoas me falaram da reabilitação deste espaço, até familiares muito próximos, mas a profissão de avô de 3 netas ainda não tornou possível a minha deslocação.
Ali foi uma das melhores casas de queijadas.
Ainda me lembro do pai e da mãe do meu amigo Barreto, grande Sportinguista.
A mudança de estilos de vida fez com que aquele espaço já fosse depois da fábrica de queijadas, Papelaria e livraria, Agência de Viagens, (acho que ficamos por aqui) voltando agora ao negócio de café, mas com parte cultural. Tenho boas referências, bom ambiente e pessoas simpáticas.
Caínhas
Anónimo disse…
Perfeito!
O local, os desenhos...conseguem transmitir aquela sensação que só Sintra consegue dar (a quem sente Sintra como uma vila muito especial).
Parabéns.
hfm disse…
Bela reportagem! Grandes desenhos. Foi bom conhecê-lo, é bom dar um rosto àqueles que vamos visitando na blogosfera.
Anónimo disse…
Estou a contactá-lo do Museu de Aguarela Roque Gameiro. Gostaria, com alguma brevidade, que entrasse em contacto conosco.
Muito obrigada
M. Alzira Roque Gameiro
museuaguarela@caorg.pt
Anónimo disse…
Estou a contactá-lo do Museu de Aguarela Roque Gameiro. Gostaria, com alguma brevidade, que entrasse em contacto conosco.
Muito obrigada
M. Alzira Roque Gameiro
museuaguarela@caorg.pt

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar