Acidente na Ribeira de Sintra

acidente04042012a Hoje, cerca das 16h00, na recta perto da Ribeira de Sintra,um despiste(?) de um veículo terá motivado um forte embate numa das árvores, provocando ferimentos nos seus ocupantes.Às 17H30, a estrada ainda se encontrava cortada.
Além de uma ambulância do INEM,  estiveram presentes os Bombeiros de S. Pedro de Sintra , com um veículo de desencarceramento e uma ambulância.
acidente04042012c Acidente04042012

Comentários

Fatyly disse…
Pois eu vinha para Sintra e foram vários automobilistas a fazerem sinais de luzes. Fiquei no oposto ao acidente e pelo aparato pensei que devia ter sido bem grave. Fiz a inversão de marcha e vim por outro caminho.

Foi nessa mesma curva que há bem pouco tempo se despistou um autocarro e também fizeste uma reportagem.

Nessa reta e consequente curva bem apertada, já apanhei alguns sustos porque há excessos de velocidade e ultrapassagens mal calculadas que ou se despistam ou fazem com que quem venha a cumprir todas as regras, vá para o maneta!!!!
pedro macieira disse…
Fatyly,
Não sei muito bem o que terá acontecido, mas aquele final de recta tem os seus perigos, e tenho presenciado muitas ultrapassagens irresponsáveis.
Um abraço
Peço imensas desculpas mas eu asisti a este acidente e o que o blog descreve não é a realidade.
Nao foi um simples despiste, mas sim uma ultrapassagem que correu muito mal. Sendo que o verdadeiro responsavel pela ultrapassagem e consequente acidente FUGIU.
pedro macieira disse…
Agradeço o testemunho que aqui deixou.Eu de facto deixei nos comentários que fiz, dúvidas sobre o que teria acontecido. Limitei-me a constactar as consequências do acidente não a sua causa.
Mas como testemunhou, é lamentável o que aconteceu - eu próprio tenho assistido a ultrapassagens naquele local completamente irresponsáveis, e geralmente as vitimas são os que conduzem segundo a regras.
Cumprimentos
pedro macieira disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse…
Ao que parece, o carro sinistrado foi ultrapassado por outro carro, a alta velocidade.
Este,para evitar um choque frontal com outro que vinha em sentido contrário, retomou a sua faixa de rodagem sem dar a distância devida ao carro ultrapassado.
A condutora deste, talvez porque se assustasse com a eminência de choque, travou e o seu carro fugiu-lhe e embateu na árvore.
Dá alvíssaras a quem tenha assistido e possa informar a matrícula do veiculo que a ultrapassou.

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar