Ensaio sobre o Cabo da Roca em livro a lançar a 29 de Novembro

Livro_CD_Recital.jpg

Um ensaio fotográfico sobre o Cabo da Roca é lançado em livro no próximo dia 29 de Novembro, numa sessão com entrada livre que decorrerá na galeria de arte Flores do Cabo, situada no Pé da Serra, em Colares, às 17h00.
Flores do Cabo. Estrada dos Capuchos, 839 - Pé da Serra, 2705-255 Colares, Sintra.
Tel 91 445 0858 e-mail: info@floresdocabo.pt

A cerimónia de lançamento integrará um recital de violoncelo e contrabaixo pelo músico e compositor Zé Eduardo, que vai interpretar peças por si criadas a partir do trabalho de Carlos Pinto.

Intitulado "Cabo da Roca. Onde a terra se acaba e o mar começa / The westernmost extent of continental Europe", o livro é composto por 203 fotografias monocromáticas que resultaram de um trabalho desenvolvido entre 2010 e 2014.




O autor
Nascido em 1970, em Lisboa, Carlos Pinto tem já uma longa carreira como fotógrafo, que inclui inúmeras colaborações em vários títulos da imprensa portuguesa, bem como em diversos sites da Internet. Enquanto designer gráfico, foi responsável, entre outros, pela composição de discos de numerosos artistas, portugueses e estrangeiros, dos mais variados géneros musicais.
Sítio: carlospinto.net

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar