A noite de Sintra do Rally de Portugal Histórico 2014
Alpine Renault A110 (1964)
O Rally de Portugal Rally de Portugal Histórico 2014, teve início no Estoril na última terça-feira dia 7. A prova deste ano contou com a participação de 85 equipas, com máquinas dos anos 60, 70 e 80.Na última etapa, a passagem por Sintra, que permitiu reviver mais uma vez os tempos dos "TAP" dos anos 70.
Fotos do Alpine Renault A110 (1964),de Pedro Mendes Alves/Feliciano Vitorino no início da estrada da Peninha.
Rally de Portugal Histórico 2014, chegou ao fim esta madrugada com as tradicionais duplas passagens pelos troços da Lagoa Azul/Peninha e Sintra com João Mexia Leitão e Nuno Sales Machado a garantirem a segunda vitória consecutiva na prova do Automóvel Club de Portugal após uma edição dura, mas muito disputada.
João Mexia Leitão e Nuno Sales Machado, Porsche 911 coupé (1973),numa das passagens pela Peninha.
Foto do BMW 2002 Tii (1970) de Gerd Steffens/Eddy Rodebourg, na passagem por Sintra
O Rally de Portugal Rally de Portugal Histórico 2014, teve início no Estoril na última terça-feira dia 7. A prova deste ano contou com a participação de 85 equipas, com máquinas dos anos 60, 70 e 80.Na última etapa, a passagem por Sintra, que permitiu reviver mais uma vez os tempos dos "TAP" dos anos 70.
Fotos do Alpine Renault A110 (1964),de Pedro Mendes Alves/Feliciano Vitorino no início da estrada da Peninha.
Rally de Portugal Histórico 2014, chegou ao fim esta madrugada com as tradicionais duplas passagens pelos troços da Lagoa Azul/Peninha e Sintra com João Mexia Leitão e Nuno Sales Machado a garantirem a segunda vitória consecutiva na prova do Automóvel Club de Portugal após uma edição dura, mas muito disputada.
João Mexia Leitão e Nuno Sales Machado, Porsche 911 coupé (1973),numa das passagens pela Peninha.
Foto do BMW 2002 Tii (1970) de Gerd Steffens/Eddy Rodebourg, na passagem por Sintra
Comentários