Hoje houve mais um Pequeno Almoço de protesto em Galamares

Foto da página de Facebook
https://www.facebook.com/events/320489351813569/permalink/327098337819337/

Um grupo de utilizadores da estrada Nacional 247, organizou mais um pequeno almoço de protesto por falta de obra , seis meses depois da derrocada  de um muro e parte da faixa da estrada que liga Galamares a Sintra, criando graves congestionamentos de trânsito - sem que haja vestígios de começo de obras. (prometidas para este mês de Maio...)

Foto de hoje às 15h00

Desde Novembro de 2017, que  existe condicionamento de  trânsito  na EN247,na zona de Galamares, devido a queda de um muro, fazendo-se a circulação por uma única via. A circulação é orientada por semáforos, que provoca filas de kilómetros aos fins de semana e afecta diáriamente centenas de automobilistas que  utilizam aquele percurso.

A noite na EN247...

Post relacionado:
http://riodasmacas.blogspot.pt/2018/04/autarcas-exigem-inicio-de-obras-nas.html

Comentários

Fatyly disse…
Passei por volta das 8,30h/9h e vi mas não consegui parar por falta de lugar.

Realmente Pedro para se resolver qualquer assunto é preciso haver um catástrofe numa de "depois de casa arrombada trancas na porta" O meu obrigado a todos os participantes.

O mesmo acontece com a matilha de cães que vagueia pelo pinhal da Praia das Maçãs que já fizeram estragos e julgo que já há um video no Facebook, mas como não ando no dito, continuo a reclamar resolução sobre estes dois assuntos.

Um boa noite

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar