Horários dos espaços culturais de Sintra nos dois próximos fins de semana

 


Os monumentos e espaços culturais de Sintra vão sofrer alterações nos seus horários nos dois próximos fins de semana, devido à proibição de circulação na via pública decretada pelo governo.

A medida aprovada em Conselho de Ministros prevê o recolhimento obrigatório nos dias 14,15, 21 e 22 de novembro, entre as 13h00 e as 05h00, como forma de combater a propagação da pandemia por Covid-19.

Desta forma, os Museus Municipais de Sintra irão estar encerrados nos próximos dois fins de semana. Em contrapartida, estes espaços vão estar abertos de segunda a sexta-feira entre as 10h00 e as 18h00.

As Bibliotecas Municipais de Sintra, Queluz, Agualva, Cacém e Tapada das Mercês estarão também encerradas nos próximos fins de semana. As bibliotecas estarão abertas nos restantes dias da semana com o horário de funcionamento das 10h00 às 20h00, com exceção para a Biblioteca da Tapada das Mercês que encerrará às 19h00.

Também aberto ao público, mas com horário reduzido, estará a Quinta da Regaleira, os Monumentos sob gestão da Parques de Sintra e a Oficina da Ciência de Sintra. Estes espaços sofrem alterações horárias nos dois próximos fins de semana.

O Palácio Nacional de Sintra, Convento dos Capuchos, Palácio de Monserrate, Palácio da Pena e Palácio de Queluz, monumentos sob gestão da Parques de Sintra, irão encerrar ao público às 13h00, admitindo entradas apenas até às 12h00.

A Quinta da Regaleira encontrar-se-á aberta ao público das 10h00 às 12h30, com as bilheteiras a encerrar às 11h45. Já a Oficina da Ciência de Sintra estará em funcionamento entre as 10h00 e as 13h00.

 

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar