sexta-feira, maio 07, 2021

Museu do Ar assinala a partir de 15 de Maio o Dia Internacional dos Museus

 

O Museu do Ar irá assinalar o Dia Internacional dos Museus, comemorado a 18 de Maio sob o mote “O futuro dos Museus: Recuperar e Reimaginar”, com várias atividades gratuitas ao longo do dia 15 de Maio, entre as 10h30 e as 22h00.

A programação do Museu do Ar está dividida por 3 blocos: manhã, tarde e noite, sendo possível inscrever-se para o dia todo ou apenas no bloco pretendido.

As iniciativas irão realizar-se maioritariamente no exterior e incluem visita guiada ao museu, com intérprete de Língua Gestual Portuguesa, visita guiada à Oficina de Conservação e Restauro, concerto de Jazz Ensemble, DJ da RFM António Mendes, diversos serviços educativos, entre outras.

Para o cumprimento das regras de segurança emanadas pela Direção geral de Saúde, devido à pandemia por Covid-19, a lotação do Museu é limitada, sendo necessário realizar inscrição prévia e a utilização de máscara obrigatória durante o evento.

A permanência no espaço está delimitada por marcações e é sugerido que o participante leve mantas, cadeiras ou bancos, de forma a aproveitar o dia.

Inscrições:

Mais informações: museudoarportugal@gmail.com ou 91 054 76 42.

 

Inf.CMS

Sem comentários: