Praia das Maçãs em Movimento

Dia movimentado este 15 de Agosto na Praia das Maçãs. Além do movimento normal de um domingo de praia, um programa da RTP em directo durante a manhã, e no início da tarde a passagem da Volta a Portugal em bicicleta, na sua última etapa que ligou Sintra a Lisboa.

rtpPMacas33f
A Banda da União Mucifalense presente no "Verão Total" da RTP

O programa da RTP "Verão Total", esteve em directo a partir da Praia das Maçãs
- em destaque as entrevistas efectuadas a Eduardo Sequeira da Silva, José Vicente Paulo – Presidente da Adega Regional de Colares, António Paulo da Silva da Adega Beira Mar, Presidente da CMS, Fernando Seara e Rui Franco dos Santos, Presidente da Junta de Freguesia de Colares.

rtpPMacas234f

rtpPMacas897f
O Vinho de Colares, anfitrião da festa do "Verão Total"

RtpPMacasf
Anabela integrou um momento musical no programa da Praia das Maçãs
Volta a Portugal em bicicleta - 10ªEtapa Sintra-Lisboa
PMacasVolta44f
O pelotão na passagem pelas Azenhas do Mar

PMacasVolta23f

PMacasVolta445f
O vencedor da última etapa da Volta a Portugal em bicicleta.Sintra-Lisboa foi Cândido Barbosa (Palmeiras Resort-Prio), que completou os 154,6 quilómetros com o tempo oficioso 3h59m40s, beneficiando da desclassificação de Julien Simon (Saur-Sojasun), que tinha sido o primeiro a cortar a meta.

O ciclista espanhol David Blanco (Palmeiras Resort-Prio) venceu este domingo pela quarta vez a Volta a Portugal em bicicleta.

Comentários

Fatyly disse…
Foi pena não terem transmitido desde o início - Portela de Sintra e mais uma vez fiquei furiosa com a RTP e a RTPN que sendo estatal deveria dar a conhecer ao mundo toda esta zona. Enfim!
Caínhas disse…
Pedro Macieira, desculpe lá eu fazer um pequeno reparo, (no sentido construtivo claro) mas nestas coisas das músicas e das bandas filarmónicas, eu dou muita importância.
Na legenda da Banda do Mucifal, deveria estar o nome do regente, que não sei bem se ainda é o mesmo, mas em tempos foi o Sr. Panta Nunes de Almoçageme, grande músico da Banda Sinfónica da GNR, também da Orquestra da Gulbenkian, e maestro da Banda de Almoçageme.
Não sei se é ele, como está de costas não sei dizer, mas o Pedro como vizinho da colectividade saberá melhor que eu.
Na legenda ficava bem o nome do maestro seja ele quem for!
Anónimo disse…
http://cidadaniacsc.blogspot.com/2010/08/platanos-de-colares.html
pedro macieira disse…
Fatyly,
Também fiquei admirado da transmissão da RTP, não incluir a primeira parte da prova. Pelo menos o registo da passagem fica aqui no blogue.
Abraço
pedro macieira disse…
Caínhas,
Aceito perfeitamente o seu reparo, e logo que consiga saber o nome do) regente) da Banda da União Mucifalense, farei a devida actualização do post.
Um abraço

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar