Workshop sobre Diários de Viagem

 photo BCOLARES120100815_zps4dea3052.jpg
Colares/Desenho de Pedro Cabral

 Workshop sobre diários de viagem
no Museu das Comunicações, no Sábado dia 2013-04-06

Orientado por Pedro Cabral
 
"A aprendizagem vai-se fazendo e agora tenho a certeza que cada viagem é tanto mais gozada, apreciada e recordada quanto mais for desenhada.
Sem qualquer obrigação ou objetivo pré-definido gosto de estar disponível para desenhar o que me apetece. O que me chama a atenção. O que me deslumbra."
 
Mais informações aqui



Sobre Pedro Cabral...
Nasci (1954), vivo e trabalho em Lisboa.
Licenciei-me em Arquitectura (1978) na Escola Superior de Belas Artes de Lisboa, ESBAL.
Sou casado e tenho dois filhos.
Desenho, faço vela e viagens a pé.
Colabora no site e no blogue dos Urban Sketchers

Comentários

Pedro disse…
Obrigado pela divulgação.
O Rio das Maçãs é sempre uma referência.

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva