Acidente de viação

 Acidente de viação no cruzamento para a Praia Grande, ontem  cerca das  19h00 - bastante confusão no trânsito e  estrada cortada. Desta vez, segundo parece, só chapa amolgada. A presença no local dos Bombeiros Voluntários de Colares.

PGrande21092013Blogue PGrande21082013dBlogue PGrande21092013eblogue

Comentários

Caínhas disse…
Já fui premiado nesse fatídico cruzamento.
Já lá vão mais de trinta anos, menos movimento, mas, a mesma falta de cuidado e incumprimento das regras de trânsito. Vinha da Praia das Maçãs e fui abalroado, por um senhor idoso com um Carocha amarelo que estava de férias no Banzão, e, se dirigia para a Praia Grande. Trazia a minha filhota e uma sobrinha que tiveram que ser assistidas no hospital, felizmente nada de grave. Impecáveis os Bombeiros de Colares de então. Os senhores causadores do acidente também foram impecáveis.
O cruzamento será normal, cumpridas que sejam as regras de trânsito.
Fatyly disse…
Rodizio...e sem sinais, quem vira para a Praia Grande não sabe que a prioridade é dos que vêm da direita - Praia das Maçãs? Mas aí impera o "chico-espertismo".

Outra ratoeira mas devidamente sinalizado: em Colares (junto aos patos)quem vira para a direita não tem prioridade, havia obras e parei para dar passagem a quem de direito e atrás de mim um melro (matricula francesa) com duas pranchas de surf, a buzinar e a insultar, ainda me chateei com o puto, mas azar...estava um polícia que o mandou encostar e eu segui!

Anda tudo meio marado e acredita, eu que adoro conduzir, detesto sair em Agosto...apanha-se cada um...minha nossa!!!!
pedro macieira disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
pedro macieira disse…
Fatyly,Cainhas,
Obrigado pelos comentários.Aquele cruzamento quando existe muito movimento de veículos exige algum cuidado -o que poderá não ter havido neste caso.Talvez algumas marcações no piso permitissem melhorar asegurança do local.
Abraços

Mensagens populares deste blogue

Intervenção das Infraestruturas de Portugal no Parque Natural Sintra Cascais

Encontro com o escritor Liberto Cruz