Eléctrico volta a circular em 1 de Junho


Informação via CMS.
O Eléctrico de Sintra voltará a circular no próximo dia 1 de Junho, Segunda-feira. Este regresso será acompanhado pela implementação de medidas de salvaguarda das condições de segurança para colaboradores e passageiros, de acordo com as diretivas das autoridades sanitárias no âmbito da prevenção e combate ao surto da COVID-19.
As medidas de segurança passam pelo cumprimento do distanciamento físico de 2 metros entre passageiros enquanto aguardam o acesso às carruagens nas paragens. No interior do eléctrico será obrigatório o uso de máscara, a higienização das mãos e cumprimento da sinalização existente.
A admissão dos passageiros em cada carruagem será condicionada a 50% da capacidade máxima e será feita através da porta traseira, de modo a reduzir o contacto com os tripulantes. 
Os colaboradores do Eléctrico de Sintra passam atender ao público de máscara e ou com outros equipamentos de protecção individual.
A Câmara Municipal de Sintra garante a higienização necessária para evitar o risco de contágio e a aplicação dos procedimentos seguros para o funcionamento das actividades turísticas, com repercussões tanto ao nível de visitantes, como de colaboradores, seguindo as recomendações da Direção Geral da Saúde.
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva