Encontro de Motards em Cascais também passa por Sintra

CabodaRocaHOG14062012  Desde hoje até sábado,  Cascais espera receber 13000 participantes com as suas motas  Harley Davidson no 21º Encontro Europeu , organizado pelo clube HOG Harley Owner Group.
A presença destes milhares de  motards europeus tem-se feito sentir com a sua presença nas estradas de Sintra - a passagem pelo Cabo da Roca é obrigatório - também estão programadas visitas ao Palácio nacional de Sintra e Quinta da Regaleira. CabodaRocaHOG1014062012 Movimento de idas e vindas  ao ponto mais Ocidental do Continente Europeu. HOCColares14062012
Passagem por Colares


CascaisHOG214062012 Fotos de participantes do encontro motard em Cascais CascaisHOG100b14062012

Comentários

Caínhas disse…
Uma verdadeira festa!
É um regalo ver estas motos, pela sua distinção, e especialmente pelo "barulho" mítico dos seus motores de 2 cilindros em "V".
É curioso, que eu na infancia e na juventude fiz uns bons qilómetros, de moto como pendura, sem capacete (não se usava isso), o meu padrinho tinha motos, e eu andava muito com ele.Uma velha Velocette, mais tarde uma SUMBEAN verde, que ainda hoje faria furor.
Na juventude ía para os bailaricos de motorizada, contra a lei, porque as ditas eram só para uma pessoa, enfim era freguês das motos. Quando mais tarde tirei a carta e me ofereceram carta de moto, eu disse que não queria, porque tinha medo de pilotar aquelas coisas, e ainda tenho. Quando vejo motar's em manga de camisa, e calções, fico todo arrepiado, só de pensar que se tiverem a pouca sorte de cair, como vai ficar aquele corpinho.

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva