Exposição Vinho de Colares 2012

ElectricoAdega3Final
A partir do próximo, dia 4 de Agosto às 18h00,  reabre a exposição “O Vinho de Colares”versão 2012, na Adega Visconde de Salreu, em Colares. Até 30 de Setembro poderá ser  visitada, numa justa homenagem à actividade vinícola local.

Os visitantes poderão fazer aos sábados e domingos passeios de bicicletas, que se encontram na entrada da Adega Caves Visconde Salreu, gratuitamente, para fazerem a ROTA DOS VINHOS DE COLARES.

Esta exposição tem como objectivo, recordar o papel de excelência dos vinhos da centenária Região Demarcada de Colares como motor de desenvolvimento económico-social da região, assim como a importância deste legado cultural e patrimonial na promoção do Concelho de Sintra.

A inauguração é ainda assinalada por uma palestra pela Confraria dos Sabores de Sintra, seguida de um Colares de Honra.

Informações:
Caves Visconde de Salreu - Av. Do Atlântico (Banzão, Colares)
Horário: De 4 de agosto a 30 de setembro de 2012 aos Sábados e Domingos, das 14H00 às 19H00
Entrada: Livre
Loja: Venda de vinho e livros alusivos ao tema
Colaboração: Adega Beira-Mar, António Bernardino Paulo da Silva, Adega Regional de Colares, Adega Viúva Gomes, Jacinto Lopes Baeta Filhos, Lda. Divisão de Turismo – 21 923 69 20 / 21


*Foto-Caves Visconde Salreu e o Eléctrico da Praia das Maçãs indissociavelmente ligados à história  de Colares e  do seu vinho.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva