HÁ OBRAS NO PARQUE!

A área afectada pela obra perto do Penedo (Foto:PedroMacieira)

Depois de dois blogs da região Colares e Noticias da minha Freguesia, terem publicado posts sobre algo “anómalo”, que estaria a acontecer no Parque Natural Sintra Cascais, na zona do Penedo, (área protegida, e portanto sobre atenta vigilância do PNSC), também "Rio das Maçãs", quis ver o que estaria a acontecer e encontrou uma imensa “terraplanagem” com grande actividade de máquinas, que naquele local parece ser realmente estranho.

Agora que a Mansão do Comendador, a poucas centenas de metros deste local, está com um processo judicial que determina a sua demolição num prazo de 120 dias,por construção ilegal em zona protegida do Parque, surge esta estranha “obra”, e não parece que seja para uma ETAR.


O Parque Natural Sintra Cascais -do Guia Sentimental PARQUE PARAQUE TEQUERO ed.Público

Comentários

Anónimo disse…
Caro Pedro
Obrigado pela referência mas eu não me estava a referir a esse.

Porém, é tão mau ou pior. Há uma nova enorme casa no meio da serra. Em pleno coração do Castanhal. Quando se vai de Colares para o Penedo/Eugaria na zona conhecida como Boca da Mata. No entanto vê.se bem é do Covento do Carmo.
pedro macieira disse…
Agradeço a correcção, mas entendi que a tal anomalia, só poderia ser esta....mas se há outra, ainda "estamos" pior...porque este seu comentário repõe a realidade da situação, não vou então alterar este texto.
Um abraço.

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar