Postal da Praia Grande com Moldura


Fotos numa tarde do mês de Maio de 2014





Comentários

Fatyly disse…
Só tu me fazias rir à gargalhada...porque quando me deparei com ela, pus-me do lado de cá e pensei, finalmente uma janela com vista para o mar:) era bem cedo sete e tal da manhã!

Fizeste uma reportagem excelente, como sempre!
As fotos estão interessantes, bons ângulos. Infelizmente só são possíveis devido à inércia do Parque Natural Sintra-Cascais que já nos vem habituando a estas situações de falta de manutenção e de interesse pelo território. Este painel "leitor de paisagem",em tempos assinalava a existência das pegadas de Dinossáurios... também estas ao abandono, infelizmente...
Cumprimentos,
Miguel
pedro macieira disse…
Nestas fotos tentei "mostrar" um aspecto que só aquela oportunidade tornava possivel.O facto da ausência do painel com as informação sobre as espécies que têm o seu habitat no local como a razão da existência das pegadas de Dinossáurios na falésia da Praia - consequência dos temporais que infligiram especialmente a Praia Grande no mês de Março último.Tem desde essa altura havido obras de recuperação dos estragos, estando ainda neste momento a ocorrer obras no areal.A falta do painel em causa é para mim neste momento justificável pelo motivo de a intervenção na praia ainda não ter terminado.Quanto à inércia do PSNC é um não assunto, pois ele como intituição na defesa da área protegida do parque natural Sintra-Cascais já não existe e foi colocado ao serviço dos interesses governamentais- ver o seu silêncio sobre a torre metálica de 50 metros junto ao farol do Cabo da Roca, por exemplo.
Abraços

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva