Litoral Sintrense


De regresso a Sintra, agradecendo a todos os votos de bom ano novo, e esperando que 2008, seja um ano mais positivo para Sintra do que o ano que terminou.

O regresso , inicia-se com um vídeo do Litoral Sintrense com imagens das Azenhas do Mar, Praia da Adraga, Pedra de Alvidrar, e a zona da Praia da Ursa.

Comentários

Zé-Viajante disse…
E recomeça de modo brilhante.
Abraço.

pedro macieira disse…
Caro Zé,
Agradeço mais uma vez a simpática visita, neste inicio de "época".
Um abraço
E começa bem...o mar! O nosso mar, a nossa costa, que desejo bem longe de algarviadas. Se me faço entender.
Um abraço de um antigo habitante da Parede dos anos Sessenta e SEtenta para sempre exilado nas Beiras, embora Litoral. Bom Ano Pedro.
pedro macieira disse…
Carlos Freitas,
O mar deste "lado", é bravo, mas muito belo, e a costa maritima do Magoito até ao Cabo da Roca, tem ainda qualquer coisa de selvagem/natural, (área do Parque natural Sintra Cascais)que tem estado até agora relativamente preservado, de especuladores imobiliários,e de construções de endinheirados.Espero que assim continue, e que nos próximos anos consiga ainda reunir um conjunto de imagens desta zona, como agora fiz.
A pressão para construção em área protegida (por enquanto) do Parque Natural Sintra Cascais,é enorme. Espera-se que as autarquias, e os responsáveis pelo parque, não seja permeáveis aos interesses particulares , para que a beleza desta zona continue a ser um bem de todos.
Um bom ano de 2008, e continuação das prosas vadias,leitura que se tornou uma das minhas leituras diárias.
Um abraço

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva