Abertura nocturna do Palácio Nacional de Sintra em 18 de Maio

PalaciodaVila25102015blog.jpg
Foto do Palácio da Vila em 25/10/2015

Informação PSML:

Quando:18 de maio de 2016 @ 8:00 pm – 12:00 pm


A Parques de Sintra  vai assinalar o Dia Internacional dos Museus com a abertura nocturna gratuita do Palácio Nacional de Sintra, entre as 20h00 e as 00h00.
O evento terá entrada livre mediante inscrição prévia obrigatória, com uma capacidade limitada a 2.000 pessoas. As entradas no Palácio estarão sujeitas ao tempo de espera necessário para que os visitantes anteriores saiam, mas todos os inscritos terão entrada garantida.
A edição deste ano do Dia Internacional dos Museus é subordinada ao tema “Museus e Paisagens Culturais”. A propósito do tema, será projectado no Pátio Central do Palácio um vídeo dedicado à Paisagem Cultural de Sintra, a partir das 21h30.
Informações úteis:
– Entrada é gratuita mediante inscrição prévia e só será permitida às pessoas inscritas
– Máximo de inscrições por email: 4
– As entradas serão efectuadas por ordem de chegada, até às 23h30
– O tempo de espera dependerá do número de visitantes que se encontrarem nesse momento a visitar o Palácio (número condicionado pela capacidade do espaço)
– Aconselha-se a utilização de transportes públicos. Para quem utilizar o automóvel, sugerem-se os seguintes locais para estacionamento: Volta do Duche, Parque de Estacionamento da Calçada do Rio do Porto e Parque de Estacionamento junto ao Departamento de Urbanismo da Câmara Municipal de Sintra (cerca de 15 minutos a pé até ao Palácio). Croqui dos estacionamentos aqui
Mais informações: +351 21 923 73 00 ou info@parquesdesintra.pt
http://www.parquesdesintra.pt/event/abertura-noturna-do-palacio-nacional-de-sintra/

*Nota do Blog: Texto alterado para ortografia antiga

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar