No dia em que os lenhadores invadiram o Parque Infantil

Foto Filipe Dias
Hoje no Mucifal abate de duas saudáveis árvores, que até agora davam sombra a um parque infantil.
Depois do incêndio da Serra de Sintra, e da tempestade Leslie, o homem colabora na destruição do meio ambiente.

Comentários

Sintra do avesso disse…

Meu caro Pedro, julgo ser pertinente procurar saber que razões terão enquadrado a decisão do abate destas árvores. Naturalmente, não há quem, como tu e eu, mais lamente tal situação. No entanto, antes de suscitar qualquer avaliação menos positiva da decisãoi que conduziu a desenlace tão lamentável, é preciso entender se, por exemplo, representavam algum perigo para a segurança das pessoas que com tais exemplares viviam e conviviam a toda a hora. Há ali um jardim infantil... Estariam doentes? Se afirmativo, que entidade diagnosticou e por que razão(ões) terá decidido propor a mais radical das soluções? Haveria alternativa? Ou o mal era outro? Qual? Urge saber e, antes de obter a informação pertinente, por favor, não permitamos que este espaço destinado à civilizada troca de opiniões se transforme naquilo que, de modo algum pretenderás. Um abraço
pedro macieira disse…
Nota sobre a não publicação de comentários de leitores no blogue nos últimos tempos

Só hoje, por um e-mail que me foi enviado, verifiquei que havia vários comentários que não tinham sido publicados ainda. A razão detectada, terá sido uma falha técnica, no envio automático do blogue para o meu e-mail, e que nos últimos tempos não tem estado a acontecer, daí a minha falta de conhecimento da existência de comentários para aprovar. Facto que peço desculpa.
Neste momento activei o processo de publicação de comentários, esperando assim tentar repor embora com bastante atraso em alguns assuntos, um conjunto de comentários que por esse motivo estavam por publicar.

Mais uma vez as minhas desculpas
Pedro Macieira

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva