Museu Anjos Teixeira

Homem com o polvo-Anjos Teixeira

A Casa Museu Anjos Teixeira, está instalada na Volta do Duche,(muito perto do imóvel, propriedade da autarquia que estava destinado a Museu Dorita Castel –Branco, neste momento com a intenção de ser colocado em hasta pública).

Pedro Augusto dos Anjos Teixeira (1908-1997), legou em 1974 à autarquia Sintrense todo o seu espólio e parte das obras de seu pai Artur dos Anjos Teixeira(1880-1935). As obras destes dois mestres escultores estão reunidas neste mesmo espaço, que abriu ao público em 1976.

A Câmara Municipal de Sintra avisa-nos agora do seu encerramento até 30 de Junho, para obras de requalificação que irão decorrer no interior do edifício.



Comentários

baraodalapa disse…
E quer o Partido dito Social-Democrata impingir em Lisboa o incapaz Seara.Eles julgam que os eleitores são estúpidos, mas não são. Só às vezes...
Abraços
pedro macieira disse…
BaraodaLapa,
O candidato a candidato, para a CML,terá uma vantagem na mudança - estará mais próximo do Estádio da Luz, e da SIC onde é um permanente e activo comentador futebolistico.Quanto a Sintra será um lisboeta cinzentão, que esteve em Sintra dois mandatos sem deixar obra,para servir essencialmente o PSD.Quanto a lisboa, também penso que o eleitorado não é estúpido.

Um abraço

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar