SIMULACRO de sismo em Sintra no Domingo

Para o Concelho de Sintra está prevista a realização deste simulacro no dia 23 de Novembro entre as 09H00 e as 13H00, com os seguintes quatro cenários fictícios:
1. Estrada da Granja do Marquês (freguesia de Stª Maria e S. Miguel): ruptura num dos depósitos de gás propano, originando fuga para a atmosfera na empresa DIGAL.
2. Bairro da Cavaleira (freguesia de Algueirão-Mem Martins): uma réplica do sismo provoca o colapso do refeitório da Escola Básica nº 1 da Cavaleira.
3. Mem Martins (junto ao IC19): fuga e mistura de produtos químicos nas instalações da empresa Resiquímica 4. Estrada Nacional 117 (freguesia de Belas): colapso parcial da fábrica de Cerâmica de Vale de Lobos, com consequente incêndio nos fornos da fábrica.
Vão estar totalmente encerradas ao trânsito as seguintes estradas: - Estrada da Granja do Marquês: entre o cruzamento da DIGAL com o cruzamento da Estrada nacionl nº 9 - Antiga Estrada nacional nº 249: entre a Rotunda do Nó de acesso ao IC19 em Mem Martins e a rotunda de acesso ao Feira Nova Estrada Nacional 117: entre Belas e Vale de Lobos.

Informação da CMS

Simulacro: INEM esgota as suas capacidades em 21 horas -Notícia Jornal "Público"/Lusa

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva