Tempo de Eleições - O dia seguinte

Tempos difíceis

Photobucket

Depois da histórica comunicação presidencial de ontem, assistiu-se aos comentários da Sic Notícias e TVI 24, com comentadores cavaquistas- de realçar as excelentes intervenções de Nuno Rogeiro e de Maria João Avilez  em defesa  dos seus interesses partidários, mandando às urtigas, os comentários imparciais - aproveitando o tempo de antena  que os canais privados lhes oferecem para  tentar "ganhar na secretaria o jogo que perderam no campo ..."

Comentários

Anónimo disse…
Muito giro o seu patchwork noticioso. Eu gostei particularmente dos dois "grandes" submarinos...
ereis
pedro macieira disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
pedro macieira disse…
Emilia,
Obrigado pelo seu comentário.Ontem assistimos a uma grande manipulação da realidade.Ao contrário do conceito das palavras "Politica de Verdade" defendida mas não praticada pela derrotada nas últimas eleições, Manuela Ferreira Leita, ouvimos o seu amigo Cavaco Silva, ou Sr. Silva como é tratado pelo correligionário madeirense João Jardim, esquecer-se da verdade sobre a questão das “escutas”.
É que a manipulação foi feita pelo seu assessor F.Lima, e pelo Jornal Público....e não pelo PS.
Também ficámos a saber, que o Presidente, só ontem teve conhecimento que os computadores podiam ser violados por ataques exteriores, através da rede internet...O Pentágono conhece isso há muitos anos, e não deixa de ter ataques de hackers.
Um abraço
baraodalapa disse…
Sou dos que nunca votaram em Cavaco, NUNCA! O homem é um psicopata paranóide e não tem o mínimo de categoria moral, intelectual, pessoal e política para ser PR. Espero que daqui a 2 anos estejamos a festejar a sua partida para o caixote de lixo dos não recicláveis -Claro! Tudo depende de haver alguma inteligência à esquerda, sobretudo no PS. Abraço
pedro macieira disse…
Caro Barão da Lapa,
Realmente Cavaco Silva não deixa de me surpreender. Hoje resolveu comemorar o dia da implantação da República no Palácio de Belém...em vez de estar presente na Câmara Municipal de Lisboa como acontece desde 1910- talvez uma forma de se desmarcar dos que não tem "ética"...criando muito mais ruído do que seria de esperar de um verdadeiro Presidente da República.
Um abraço

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva