domingo, abril 29, 2012

Colóquio/Debate sobre as Árvores de Sintra

ColoquioDebate2  Realizou-se ontem, na Sociedade União Sintrense, o Colóquio/Debate em Defesa das Árvores de Sintra, organizado pela Alagamares, com um painel de especialistas e uma assistência interessada.


O painel do colóquio era constítuido pelo Arq. Gonçalves Teles, Engº Eugénio Sequeira, da Liga para a Protecção da Natureza, Dr.Rui Brandão, da Sociedade Portuguesa de Alergologia, EngºNuno oliveira, da Parques de Sintra-Monte da Lua, e Dr.Carlos Albuquerque, da Câmara Municipal de Sintra.


Após as diversas intervenções do painel de convidados, seguiu-se  da parte da assistência,  algumas  intervenções, e  várias questões  dirigidas aos membros do painel.

 Esperamos que este colóquio sobre as árvores, e as de Sintra em especial, seja uma semente, que ajude o crescimento de  melhores práticas e  maior sensibilidade para tratar das nossas árvores.


ColoquioDebate20123 ColoquioDebate20126 ColoquioDebate

3 comentários:

Fernando Gomes disse...

Obrigado pela participação e pelas fotos. Resumo em
http://www.alagamares.net/alagamares-informacao/artigos/noticias/668-coloquio-em-defesa-das-arvores-de-sintra-28-de-abril
Fernando Morais Gomes

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Enquanto a composição da Câmara não seguir o mesmo lema de "sementes usadas inteiramente certificadas", continuaremos a estar sujeitos apenas a "espécies invasoras" e a "era do Caos" continuará.