Mau tempo em Sintra (Em actualização)

Sobre o cancelamento da I MOSTRA DE VEÍCULOS CLÁSSICOS DE BOMBEIROS "REVIVER MAIS"
COMUNICADO

revivermais.png
*Informação "Reviver Mais"-  Domingo  18/10/2015/18h30
"Devido às condições climatéricas adversas verificadas na manhã de ontem, sábado, dia 17 de Outubro, a REVIVER MAIS entendeu cancelar a realização da Mostra de Veículos Clássicos de Bombeiros que havia sido programada para Sintra, frente ao Palácio Nacional, integrada nas comemorações  do seu 13.º aniversário."

*INFORMAÇÃO: Na sequência das condições meteorológicas de sábado, a Parques de Sintra irá manter ainda encerrados, para limpezas, o Castelo dos Mouros e o Parque... da Pena (embora o Palácio esteja aberto). Todos os restantes Parques e Monumentos se encontram em pleno funcionamento, nomeadamente, Palácio da Pena (acesso direto sem circular pelo Parque), Palácio de Sintra, Palácio de Queluz, Parque e Palácio de Monserrate, bem como o Chalet da Condessa d'Edla (acesso pelo exterior do Parque), Convento dos Capuchos e percurso da Vila Sassetti. Daremos mais informações assim que possível.
Actualização  CMS -Domingo 18/10/2015 -12h00
Vila17102015blog.jpg
 Pequenos "estragos" do temporal de Sábado na Vila Velha de Sintra
*INFORMAÇÃO: Apesar do Alerta Laranja ter terminado às seis da tarde deste sábado no distrito de Lisboa e não estar previsto ocorrerem situações excepcionais que provocaram ventos na ordem dos 120 km por todo o concelho durante este sábado, a autarquia apela que durante as próximas horas não sejam utilizados os caminhos e as estradas da serra de Sintra.
CMS (18h00) Sábado 17/10/2015
ArvoreVila17102015blog.jpg
Os efeitos das fortes rajadas de vento nesta manhã de Sábado na Vila velha

MAU TEMPO EM SINTRA

Os jardins da Quinta da Ribafria, e da Quinta Nova da Assunção em Belas vão encerrar ao público durante o dia de hoje devido aos fortes ventos que se fazem sentir em todo o concelho de Sintra
*Informação CMS

Foto retirada do FB de Manuel Cabo

"Uma das árvores centenárias do Hotel Central abriu-se ao meio que por sorte não provocou feridos de maior apenas uma pessoa foi ligeiramente atingida na perna os nossos Bombeiros são impecáveis em poucos minutos eles responderam prontamente."
 *No FB de Manuel Cabo
https://www.facebook.com/manuel.cabo.71


INFORMAÇÃO: Devido às condições meteorológicas adversas foram encerrados os acessos à serra de Sintra, sendo impossível neste momento chegar ao Parque e Palácio da Pena, Castelo dos Mouros e Convento dos Capuchos.
Atualizaremos a informação assim que os acessos reabrirem

*Informação PSML

No FB Talho da Lurdes:
"...dando uma volta pelas praias e Janas vejo que está complicado, nas maçãs as esplanadas estão espalhadas pela estrada fora, painéis laterais de paragens partidos, hoje só se vê trancos e caruma na estrada mas o caso pior que vi foi uma árvore de grande porte caída na estrada mas prontamente os bombeiros de Bv Colares iriam para lá."
*Foto e legenda retirado do FB Talho da Lurdes

Comentários

Graça Sampaio disse…
Bolas!!! Foi a sério, por aí!! Aqui esteve muito forte mas não caíram árvores.
Anónimo disse…
Isso porque não foi a Magoito, onde a recta do parque das merendas, estava cortada

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar