sexta-feira, fevereiro 15, 2019

Embargada a obra do hotel da Gandarinha

Texto via "Sintra Notícias"
«A obra do hotel da Gandarinha, na vila de Sintra, foi embargada esta sexta-feira pela Câmara Municipal, após uma vistoria determinada pelo presidente do município.
O embargo surge na sequência de uma fiscalização à obra, determinada por Basílio Horta, na qual foram detectadas desconformidades com o projeto aprovado e licenciado. O SINTRA NOTÍCIAS apurou que essas irregularidades estiveram na origem do embargo hoje determinado pelo presidente da Câmara.
Num documento a que a Lusa teve acesso, as desconformidades em causa dizem respeito ao aumento das áreas de estacionamento, retificados os vãos e reduzida a edificação nova prevista e recuado o muro na rua Luís de Camões.

“Verifica-se ainda que o alvará de licenciamento de obras de alteração n.º 124/2016 não se encontra averbado no nome do presente titular do processo/proprietário”, acrescenta a informação.
O grupo Turim, proprietário da obra, terá agora de fazer novo pedido de licenciamento tendente à sua legalização, ficando a obra embargada até finalizado o respetivo procedimento.»
Fotos em 17/11/2018

1 comentário:

Anónimo disse...

Nem deviam ter sequer licenciado qualquer obra que alterasse ou aumentasse a área edificada