Cancelamento de eventos da Parques de Sintra - Monte da Lua


"A Parques de Sintra – Monte da Lua, seguindo as recomendações da Direção-Geral da Saúde e em sintonia com as medidas anunciadas pela Direção-Geral do Património Cultural, decidiu suspender temporariamente todos os eventos culturais e atividades programados.
Esta é uma decisão de precaução e sentido de responsabilidade, que resulta de um acompanhamento atento da evolução da COVID-19 em Portugal. Para além disso, obedece ao plano de contingência previamente elaborado e implementado pela Parques de Sintra – Monte da Lua nos vários equipamentos sob sua gestão.
A suspensão temporária da programação abrange todas as iniciativas em curso ou já divulgadas, sejam em espaços fechados ou ao ar livre. Em causa estão, nomeadamente, o ciclo Serões Musicais, com concertos agendados para todas as sextas-feiras e sábados de março, e a Celebração do Dia da Música Antiga, prevista para o dia 21 de março.
O cancelamento de eventos culturais e atividades programadas não afeta, para já, as visitas diárias aos parques e monumentos sob gestão da Parques de Sintra Monte da Lua. Contudo, a situação continuará a ser acompanhada e serão tomadas as medidas necessárias em função da evolução da COVID-19 em Portugal."
Fonte: PS-ML

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar