Prolongada a interdição do trânsito no perímetro da Serra de Sintra - Actualizado

Actualização em 21/07/2020

A Câmara Municipal de Sintra determinou a interdição do trânsito nas vias municipais que integram o perímetro da Serra de Sintra entre as 00h00 de dia 22 de julho (quarta-feira) e as 23h59 de 25 de julho (sábado).
 📍No perímetro florestal da Serra de Sintra passa a vigorar: proibição de circulação, estacionamento e permanência de viaturas no interior do perímetro florestal. || Excepto para veículos de moradores e de empresas aí sediadas, transportes públicos de passageiros (todos os veículos titulares de alvará emitido pelo IMT que realizam o transporte de passageiros), veículos de socorro, de emergência e das entidades integrantes do Sistema Municipal de Proteção Civil.


O trânsito na serra de Sintra, vai continuar interditado até terça-feira, dia 21 de Julho, excepto a transportes públicos e moradores, devido ao alerta laranja da Proteção Civil para risco de incêndio, determinou o município.
Em comunicado, da Câmara de Sintra determinou, este domingo, a “interdição do trânsito nas vias municipais que integram o perímetro da Serra de Sintra até às 23h59 de 21 de julho, prolongando a interdição imposta desde 17 de julho e que terminava este domingo às 23h59.”
De acordo com a autarquia, no perímetro da Serra de Serra passa a vigorar: Proibição do acesso, circulação e permanência no interior e a permanência de pessoas.

Inf. via Sintra Notícias

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva