Melhor mobilidade nos Parques da Pena e Monserrate com veículos eléctricos




Foto PSML
A Parques de Sintra inaugura, hoje (14 de Agosto), percursos "hop on – hop off" em carrinhos eléctricos no interior dos Parques da Pena e de Monserrate. Estes percursos permitem aos visitantes saírem do veículo nos pontos mais emblemáticos e voltarem a entrar numa próxima passagem do veículo, consoante o tempo que quiserem demorar a visitar cada local.

Estes veículos, completamente eléctricos e sem qualquer emissão de carbono, representam portanto uma opção simples, rápida e ambientalmente sustentável para passear pelos Parques da Pena e de Monserrate.
Preços
No Parque da Pena o suplemento para utilização do "hop on – hop off" é de 3 Euros, e inclui a entrada no Chalet da Condessa d’Edla.
Percorre cerca de 2,5km e tem paragens em 10 locais: Palácio da Pena, Picadeiro/Nora, Templo das Colunas/Guerreiro, Lago da Concha/Feteira da Rainha, Fonte dos Passarinhos, Lagos, Quinta da Pena, Abegoaria, Pérgola/Feteira da Condessa, Chalet da Condessa d’Edla.
Para o Parque de Monserrate, o preço do suplemento é de 2 Euros.
O veículo percorre 1,5km e inclui paragens em 6 locais: Entrada do Parque, Cafetaria, Palácio, Roseiral, Lagos e Jardim do México.
Estes preços correspondem a suplementos ao bilhete para entrada no respetivo Parque.
Adaptado de um texto da PSML

Comentários

Caínhas disse…
Registo com agrado tal informação.
Fatyly disse…
Já tinha lido essa informação mas sem qualquer foto...e assim fiquei ainda mais agradada com as tuas fotos!
pedro macieira disse…
A dificuldade de fazer os percursos nos parques de Monserrate e Pena, para as pessoas com menor mobilidade-limitava o acesso a estes locais. A solução agora implementada facilita em muito as visitas a estes dois extraordinários parques.
Abraços

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva