Cabo da Roca - a propósito de uma reportagem no jornal Expresso

Uma reportagem no Expresso, chamou a atenção para a imprevidência que alguns visitantes ao Cabo da Roca, praticam para obter fotos de melhores ângulos, do ponto mais ocidental do Continente Europeu. A tragédia que aconteceu recentemente naquele local, será um aviso para o risco que se corre quando ultrapassamos regras, que colocam em perigo as nossa vidas.



Chamamos também  a atenção,  na primeira foto, para  a desagradável imagem,  do Farol do Cabo da Roca, com a torre metálica de 45 metros, instalada pelo MAI em  Agosto do ano passado, desrespeitando normas e legislação para aquele local  protegido, do Parque Natural Sintra-.Cascais - e que parece não preocupar ninguém.



No Jornal Expresso:

"O Cabo da Roca depois da tragédia que matou casal polaco

|


Foto Expresso ver mais fotos :aqui



Os turistas portugueses e estrangeiros que visitam o Cabo da Roca, em Sintra, continuam a desafiar a vida nas falésias, mesmo depois da tragédia que resultou na morte de um casal polaco, cujos filhos menores estavam também no local. Durante a visita do Expresso, um segurança tentou alertar os turistas para o perigo e refere a morte do casal polaco. O apelo não teve grande efeito. Veja as imagens."
Ler mais: http://expresso.sapo.pt/o-cabo-da-roca-depois-da-tragedia-que-matou-casal-polaco=f885845#ixzz3AIuDzSZQ


Outros momentos que fomos fotografando:

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar