O Eléctrico da Praia da Maçãs em números

Foto em do nº1 Azul/ Junho 2017

Via Jornal de Sintra
"Nos últimos anos o município investiu neste ex-libris de Sintra num total de 297 mil euros distribuídos por áreas tão diversas como a recuperação do material circulante, (13 mil euros) a manutenção e reparações da via férrea e rede aérea (266 mil euros).
-Renovação da casa do eléctrico (11 mil euros)  aquisição de ferramentas e material de desgaste rápido (11 mil euros). A par destes investimentos foi feito um esforço para reforçar a equipa de trabalhadores afectos ao eléctrico de Sintra, com a contratação de novos guarda-freios, por forma a dar resposta à crescente procura dos turistas.
De destacar que, de Janeiro a Maio de 2016, os eléctricos de Sintra transportaram 2.378 passageiros. No mesmo período, mas em 2017, foram transportados 5.598 passageiros, representando um aumento de 135%."
Fonte "Jornal de Sintra" -Informação Digital. de 23 de Junho de 2017

Comentários

Caínhas disse…
Afinal, parece que a gestão camarária não está assim tão mal como andam a pintar por aí os ressabiados da oposição em plena campanha eleitoral.
Aqui é sem dúvida um ponto positivo, melhorias, novos postos de trabalho, aumento da procura, vê-se que há desenvolvimento, e sobretudo recuperação de um património que estava adormecido.

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar