sexta-feira, junho 15, 2012

Encontro de Motards em Cascais também passa por Sintra

CabodaRocaHOG14062012  Desde hoje até sábado,  Cascais espera receber 13000 participantes com as suas motas  Harley Davidson no 21º Encontro Europeu , organizado pelo clube HOG Harley Owner Group.
A presença destes milhares de  motards europeus tem-se feito sentir com a sua presença nas estradas de Sintra - a passagem pelo Cabo da Roca é obrigatório - também estão programadas visitas ao Palácio nacional de Sintra e Quinta da Regaleira. CabodaRocaHOG1014062012 Movimento de idas e vindas  ao ponto mais Ocidental do Continente Europeu. HOCColares14062012
Passagem por Colares


CascaisHOG214062012 Fotos de participantes do encontro motard em Cascais CascaisHOG100b14062012

1 comentário:

Carlos José Santos disse...

Uma verdadeira festa!
É um regalo ver estas motos, pela sua distinção, e especialmente pelo "barulho" mítico dos seus motores de 2 cilindros em "V".
É curioso, que eu na infancia e na juventude fiz uns bons qilómetros, de moto como pendura, sem capacete (não se usava isso), o meu padrinho tinha motos, e eu andava muito com ele.Uma velha Velocette, mais tarde uma SUMBEAN verde, que ainda hoje faria furor.
Na juventude ía para os bailaricos de motorizada, contra a lei, porque as ditas eram só para uma pessoa, enfim era freguês das motos. Quando mais tarde tirei a carta e me ofereceram carta de moto, eu disse que não queria, porque tinha medo de pilotar aquelas coisas, e ainda tenho. Quando vejo motar's em manga de camisa, e calções, fico todo arrepiado, só de pensar que se tiverem a pouca sorte de cair, como vai ficar aquele corpinho.