Acidente de viação

 Acidente de viação no cruzamento para a Praia Grande, ontem  cerca das  19h00 - bastante confusão no trânsito e  estrada cortada. Desta vez, segundo parece, só chapa amolgada. A presença no local dos Bombeiros Voluntários de Colares.

PGrande21092013Blogue PGrande21082013dBlogue PGrande21092013eblogue

Comentários

Caínhas disse…
Já fui premiado nesse fatídico cruzamento.
Já lá vão mais de trinta anos, menos movimento, mas, a mesma falta de cuidado e incumprimento das regras de trânsito. Vinha da Praia das Maçãs e fui abalroado, por um senhor idoso com um Carocha amarelo que estava de férias no Banzão, e, se dirigia para a Praia Grande. Trazia a minha filhota e uma sobrinha que tiveram que ser assistidas no hospital, felizmente nada de grave. Impecáveis os Bombeiros de Colares de então. Os senhores causadores do acidente também foram impecáveis.
O cruzamento será normal, cumpridas que sejam as regras de trânsito.
Fatyly disse…
Rodizio...e sem sinais, quem vira para a Praia Grande não sabe que a prioridade é dos que vêm da direita - Praia das Maçãs? Mas aí impera o "chico-espertismo".

Outra ratoeira mas devidamente sinalizado: em Colares (junto aos patos)quem vira para a direita não tem prioridade, havia obras e parei para dar passagem a quem de direito e atrás de mim um melro (matricula francesa) com duas pranchas de surf, a buzinar e a insultar, ainda me chateei com o puto, mas azar...estava um polícia que o mandou encostar e eu segui!

Anda tudo meio marado e acredita, eu que adoro conduzir, detesto sair em Agosto...apanha-se cada um...minha nossa!!!!
pedro macieira disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
pedro macieira disse…
Fatyly,Cainhas,
Obrigado pelos comentários.Aquele cruzamento quando existe muito movimento de veículos exige algum cuidado -o que poderá não ter havido neste caso.Talvez algumas marcações no piso permitissem melhorar asegurança do local.
Abraços

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar