Hotel Netto - Episódio final?


Pelo seu interesse transcrevemos uma informação via Facebook de Fernando Morais Gomes:
https://www.facebook.com/fernando.m.gomes.7?fref=ts

"O projeto de reabilitação do antigo Hotel Netto, no centro histórico de Sintra, foi hoje adjudicado em hasta pública à empresa Restelo Azul, que pretende começar as obras em abril, e foi arrematado através da única proposta apresentada pelo valor de um milhão de euros, com vista à sua reabilitação e criação de um hotel de quatro estrelas com 34 quartos, incluindo três suítes, num total de 68 camas. A Restelo Azul apresentou uma proposta pelo valor base de licitação de um milhão de euros, na modalidade de pagamento diferido, tendo-lhe sido adjudicada provisoriamente a venda mediante a entrega de 20% do montante da transação, ou seja 200.000 euros."

Nota adicional de  Fernando Morais Gomes no FB:

 "O empresário Carlos Saraiva, que deteve um importante grupo imobiliário e turístico, nomeadamente a cadeia hoteleira CS, que faliu e foi entretanto recuperada e integrada na Nau Hotels & Resorts é, segundo a Lusa, o responsável pela aquisição"

Post relacionado:
http://riodasmacas.blogspot.pt/2015/10/cms-coloca-o-hotel-netto-em-hasta.html

Comentários

Graça Sampaio disse…
Vamos ver se é desta! Gostava muito que isso acontecesse. Faz-me uma pena vê-lo assim em ruínas! Foram centenas de vezes que por lá passei quando ainda estava em estado razoável...

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar