Inscrições para VI edição do Prémio de Fotografia de Sintra


Informação via  CMS:

Encontram-se abertas as inscrições para a VI edição do Prémio de Fotografia de Sintra

"A Câmara Municipal de Sintra promove a VI edição do Prémio de Fotografia de Sintra, as candidaturas deverão ser entregues, juntamente com o formulário, até 15 de setembro de 2020, no MU.SA – Museu das Artes de Sintra.
Esta iniciativa tem como objetivo, reconhecer a importância da fotografia na cultura contemporânea. Considerada uma forma de criação plástica e intervenção na realidade que lhe confere um estatuto único como testemunho cultural e social.
As condições para participação encontram-se definidas no Regulamento e Edital n.48/2020.
Serão atribuídos os seguintes prémios: 1º Prémio no valor de € 2.000,00 (dois mil euros), 2º Prémio no valor de € 1.500,00 (mil e quinhentos euros), 3º Prémio no valor de 1.000,00 (mil euros).
As fichas de inscrição e as respetivas obras de fotografia devem ser entregues até dia 15 de setembro no edifício MU.SA- Museu das Artes de Sintra, situado na Av. Heliodoro Salgado, Estefânia em Sintra, de acordo com o formulário disponível AQUI.
Para complementar a Inscrição os participantes devem enviar para o e-mail dbmu.artes.plasticas@cm-sintra a seguinte documentação:
  • Ficha de inscrição preenchida e assinada;
  • Currículo resumido- (Word);
  • Memória descritiva da(s) obra(s)fotográfica (s) - (Word: até 12 linhas);
  • Imagem da (s) obra (s) fotográficas (resolução 300 dpi);
  • DOC anexado:  Informação ao Titular de Dados assinado"


Comentários

TrevorCarlson disse…
There are several ways that you can get bonuses for these slots including the online websites and even from those with physical storefronts. Get more interesting details about online slot gambling check out this site.

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva