Thinking blogger awards

O ZM do Blog ‘ Arrumário’ teve a gentileza de nomear o Rio das Maçãs para os “Thinking bloggers award”. Esta atribuição em cadeia obriga-me segundo as regras, a nomear 5 dos blogs dos que diariamente visito. Sem menosprezar aqueles que na blogosfera têm uma maior proximidade e colaboração com o meu trabalho no Rio das Maçãs, e após algumas hesitações, aqui ficam os escolhidos:

Comentários

Zé-Viajante disse…
Parabéns Pedro.
Fazer Bem compensa.
Abraço
pedro macieira disse…
Obrigado, estes estímulos ajudam-nos a seguir com as nossas tarefas, já mais convencido que este trabalho não se está a ser em vão.
Um abraço
Unknown disse…
Meio engripado, acamado e de volta ao trabalho, após um mês intenso de escrita para o meu mestrado, só hoje posso agradecer o seu interesse por este sítio, que para além de ser contruído por mim se dedica a todos aqueles que apreciam estas divagações sobre a realidade do nosso mundo. A si, o os parabéns pelo reconhecimento merecido título. Sintra, merece o trabalho que tem desenvolvido, mais que o reconhecimento que Sintra lhe possa conferir, na realidade o que merece ser divulgado é todo o seu trabalho, memorialístico, histórico sobre a "bela Sintra". Vim aqui parar pelo mais puro dos acasos, porque provávelmente andaria à procura de queixadas. O que descobri foi muito mais do que isso. Obrigado.
Um Abraço do "desconhecido"

Carlos de Freitas

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva