Fim de semana na Adega Visconde Salreu em Colares
Os Vinhos de Colares e o Eléctrico Teatro-Música-Prova de vinhos ELETRO-VINHO foi um evento que pretendeu celebrar o 120 anos de história de Colares, com a oportunidade de utilizar um espaço único em Colares a Adega Visconde Salreu. Foi objectivo este evento com coprudução ÉTER-Produção cultural e Câmara Municipal de Sintra, transportar os visitantes para a" épica história do vinho Ramisco e a sua ligação ao eléctrico que liga Sintra ao Atlântico". O Eléctrico e o Vinho de Colares decorreu nos dias 22,23 e 24 de Março de 2024 Música ao Vivo- Guitarrista Hugo Claro Em 1993 dedicou-se à guitarra cássica, como outros instrumentos.Em 2010 abraçou a guitarra portuguesa. Miguel Real (autor com Filomena Oliveira do excelente texto da peça teatral do evento) com António Bernardino Paulo Silva, produtor do vinho de Colares e proprietário da Adega Visconde Salreu e da Adega Beira-Mar, nas Azenhas do Mar Prova de vinhos apresentada por Alexandre Agostinho ...
Comentários
Dois mil e tal euros de pensão vitalícia...quando ganha o que ganha no desempenho (????) das inúmeras funções + as inúmeras participações televisivas que dá pagas a peso de ouro...É UMA VERGONHA!
Há muito que deviam ser corridos os vendilhões do templo...
Estes "gajos" nem sequer se lhes pode atribuir perca de vergonha, porque isso foi uma faculdade, e, um valor que nunca tiveram; -Vergonha! Honorabilidade, Respeito, Decência!
Ainda ontem por uma questão muito pequena, que seria fastidioso aqui relatar, cheguei à conclusão que temos no nosso povo, das melhores cabecinhas do mundo, o nosso desenrascanso, vai levar-nos concerteza, a dar cabo desta situação!
Por outro lado, tenho pena de não sermos um povo com "TOMATES" (peço desculpa, ao Pedro e seus leitores pelo vernáculo), porque se os tivessemos no lugar, e "limpando o sebo" a quatro ou cinco destes pulhas, eventualmente isto mudaria de figura.
Para mim não estão em questão os membros do partido A, ou B, são todos aqueles corruptos e oprotunistas, que nos têm feito mal, nos conduziram a este estado de coisas, e, nos têm roubado descaradamente ao longo de todos estes anos, aqueles que não cumpriram nunca com o seu dever de Governantes, mas outro sim, de gatunos oportunistas, que vão para lá tratar em primeiro lugar da sua vida particular, e daqueles que lhes proporcionam dinheiro e bem estar, para estarem livres da carga fiscal, que só atinge o peixe miúdo.