Colares na rota dos Motards das Harley Davidson

ColaresHOG16062012post  Para terminar esta série de posts, dedicada à  invasão de Harley Davidson, que "sofreram" os Concelhos de Cascais e de Sintra,durante o encontro  anual europeu  de proprietários, de motas desta legendária marca, que decorreu até hoje em Cascais - publicamos  a título de exemplo, algumas fotos deste sábado, em Colares, durante as visitas que durante todo o dia estes amantes de motas fizeram à nossa região.ColaresHOG16062012ipost ColaresHOG16062012fpost ColaresHOG16062012npost ColaresHOG16062012dpost ColaresHOG16062012gpost

Comentários

Anónimo disse…
Harvey?
pedro macieira disse…
Anónimo,
Obrigado pela correcção -um lapso derivado talvez do adiantado da hora...já corrigido.
cumprimentos
Caínhas disse…
Ontem sábado fui a Cascais de manhã, não me lembrei do programa das motos, fiquei à "seca", uma hora ou mais à espera que saíssem todos do Autódromo do Estoril.
Esperei no meu posto pacientemente, que fazer?
Pois houve meninos, que à boa maneira portuguesa, começaram estemporâneamente a tocar as buzinas dos automóveis, como se isso adiantasse grande coisa, o transito estava cortado pela GNR, antes pelo contrário foi mais uma prova da falta de civismo de alguns que teimam em ser brugessos, e pouco cortezes.
Fatyly disse…
Uma bela reportagem fotográfica e também os vi quando passaram por Colares e outros estacionados. Aí apreciei aquelas "máquinas fabulosas":)

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar