Museu do Brinquedo assina protocolo com a Fundação Montepio


Museu do Brinquedo

A Fundação Montepio assinou na segunda-feira (03/01/2014),  um protocolo de cooperação com o Museu do Brinquedo, "que garantirá a solvência financeira " deste  importante espaço museológico da  Vila de Sintra.

Notícia via blog "Tudo sobre Sintra":

" O acordo visa "dotar o Museu dos fundos necessários à sua subsistência, mas também a diligenciar esforços no sentido da administração angariar patrocinadores, visitantes e amigos, que garantam a sustentabilidade no médio e longo prazo", explica e empresa.
Notícia integral
O valor do acordo institucional, que duplica o apoio que a Fundação Montepio assegurou em 2013, será entregue em duas tranches, em 2014 e 2015, ao abrigo da política de responsabilidade social da empresa. "Como contrapartida, a Fundação Arbués Moreira, responsável pelas actividades do Museu do Brinquedo, garantirá aos associados do Montepio – Associação Mutualista e seus familiares o acesso às exposições e actividades daquele espaço em condições preferenciais, o mesmo acontecendo para utentes de instituições de solidariedade social seleccionadas pela Fundação Montepio". [Fonte: Fundação Montepio] [notícia no Oje"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar