Jovem desapareceu hoje na Praia das Maçãs

Photobucket
Photobucket
(Fotos das 20h55)

Lisboa, 13 mai (Lusa) - Um jovem de 29 anos está desaparecido no mar há mais de duas horas, na Praia das Maçãs, Sintra, informaram hoje os bombeiros, que conseguiram resgatar outro jovem, de 27 anos, com o auxílio de uma prancha de surf.

O alerta foi dado às 17:30, estando envolvidos nas buscas um helicóptero da Força Aérea, duas lanchas da Polícia Marítima e meios dos Bombeiros Voluntários de Colares.

Os jovens nadavam numa zona da praia perigosa, com forte corrente, disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários de Colares, Luís Reto, acrescentado que o jovem que foi salvo apenas apresentava sintomas de hipotermia.

Este texto da agência Lusa foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Comentários

Caínhas disse…
Ontem ao fim da tarde fui à Praia Grande, o tempo tem estado bom, o mar estava convidativo. Havia muita gente a tomar banho, e ainda comentei com a minha mulher:
- Tanta gente na praia a tomar banho, e a praia sem vigilância.

Todos os dias são propícios, para acidentes, mas confiar em demasia numa altura em que ninguém nos pode valer numa aflição, roça a inconsciência.
Há um completo destemor pelo mar hoje em dia. Os surfistas com a sua perícia, fazem os incautos julgarem que qualquer um pode enfrentar a "besta".
Fatyly disse…
Subscrevo as palavras de Carlos José Santos.

Mas por vezes os jovens julgam-se imunes e valentões...e logo no mais que famoso "Buraco do Sargo"...onde já foram tantos os que por ali morreram.

Coitado do moço!

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva