Festas de Sintra na Freguesia de Santa Maria e São Miguel III

Concerto09092011h

Continuam a decorrer em Sintra até 17 de Setembro, as “Festas de Sintra” em homenagem a N. S.ª.do Cabo Espichel. Sexta-feira, conforme programado, a noite sintrense teve os sons e os ritmos dos anos 60 a cargo dos Diamantes Negros. Com a presença de um largo número de atentos espectadores, o terreiro da Quinta de Santo António, reviveu os êxitos musicais dos Pink Floyd, Santana, Rolling Stones, Beatles e tantos outros.

Portefólio
Concerto09092011j

Concerto09092011g

Concerto09092011f

Concerto09092011l

Os Eternos Diamantes Negros

concerto09092011m
Luís Cardoso," Caínhas"Carlos José Santos, Jaime Pereira, "Xixó"Carlos Henriques

Posts relacionados -Aqui e Aqui

Comentários

Caínhas disse…
Em nome dos DIAMANTES NEGROS, e, em meu nome pessoal, agradecer ao Pedro Macieira, a presença, a amizade, porque não a militância, a excelência das suas fotos, e a reportagem que assinala a nossa passagem pelas Festas da Nossa Senhora do Cabo Espichel, em Sintra.
Festas de muita tradição, e que todos os sintrenses, pelo menos os da minha geração, e mais velhos, têm especial carinho.
Era um convite irrecusável.
Numa noite boa para estar ao ar livre a ouvir música, os DIAMANTES NEGROS, com um som nunca antes conseguido, graças a um equipamento super, da firma contratada pela Comissão de Festas, que lhe deu o aproveitamento merecido.
Estivemos a um bom nível, e agradámos aos presentes, atingindo o objectivo. Ninguém arredou pé, e ainda prolongámos o concerto tocando mais quatro temas.
Graça Sampaio disse…
Obrigada, Pedro, pelas suas belas reportagens sobre os "meus" Diamantes. É uma forma de me sentir lá...

Boa semana.
Anónimo disse…
Só tocaram mais 4! Por nós ficávamos lá toda a noite.
Onde é a próxima?

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva