quinta-feira, dezembro 13, 2012

Assaltada a Casa do Preto

Photobucket
 Notícia "Correio da Manhã":
"Três homens encapuzados e armados assaltaram ontem (terça-feira)à noite a Casa do Preto, conhecida pastelaria de fabrico de queijadas, na Estrada Chão de Meninos, em Sintra. Os assaltantes invadiram o espaço pelas 20h20 e apontaram as armas aos funcionários para os obrigar a entregar todo o dinheiro em caixa. O grupo fugiu com cerca de 800 euros. A GNR esteve no local e a PJ investiga."

4 comentários:

Fatyly disse...

Sintra e arredores está a ferro e fogo...e ainda dizem que a criminalidade baixou!

Anónimo disse...

Tem de actualizar o seu arquivo, a Casa do Preto há muito que está toda virada para o parque de estacionamento, esta porta já não abre.

pedro macieira disse...

Anónimo,
A foto que publiquei ontem, foi publicada a primeira vez no blogue em 2007:
http://riodasmacas.blogspot.pt/2007/06/queijadas-de-sintra-vi.html
Actualmente a porta existe só que não abre e o acesso é pelo lado direito no parque de estacionamento, tudo o resto está na mesma, - a foto identifica o local onde ocorreu o assalto, esse foi o objectivo.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Não foi pela foto ser de 2007 que os larápios lá foram...
Adiante.
Depois do restaurante chinês, na Portela, agora este. Pelo que observo, o policiamento é quase nulo. Julgo que ficou ainda pior com a troca PSP/GNR.
Já agora, para que missões estará guardada a P.Municipal, que apenas vejo algumas vezes a controlar o trânsito e a colocar/retirar bloqueadores de viaturas?