quinta-feira, fevereiro 14, 2013

2ª edição do Festival Internacional de Artes Performativas em Sintra

Photobucket
 A 2ª edição do “Festival Internacional de Artes Performativas em Sintra – Periferias”, organização do Chão de Oliva, está de volta em Março.

Um Periferias é um festival onde se concentra toda a experiência organizativa acumulada pelo Chão de Oliva, desde a sua fundação, na organização de festivais e mostras assim como a transversalidade artística que sempre marcaram essas mesmas iniciativas. Com um formato mais reduzido adequado aos tempos difíceis que a sociedade portuguesa está a viver, e que se reflecte na actividade cultural, a 2ª edição do Periferias contará com grupos vindos de vários pontos do país, assim como manterá a sua ligação ao mundo lusófono com a participação representações de Moçambique e do Brasil.

Os espectáculos decorrerão na Casa de Teatro de Sintra, no Palácio Monserrate, no terreiro fronteiro à Vila Alda – a poucos metros da Casa de Teatro de Sintra – e no Cine-Teatro Eduardo Brazão no Bombarral. A anteceder a realização do evento e durante todo o mês de Março, estará patente na já referida Vila Alda uma exposição sobre o Periferias, suas origens e percurso até à presente edição.
Fonte: Chão de Oliva

Sem comentários: