Homenagem a Valdemar Alves

BlogueValdemarAlves4

Na quarta feira dia 19, pelas 17H00 na Vila Alda,  a Câmara Municipal vai realizar uma sessão de homenagem a Valdemar Alves, responsável pelo Eléctrico de Sintra, recentemente desaparecido.

Conheci o Valdemar Alves, através da frequente colaboração no início deste blog. Amigo do Eléctrico, colecionador de fotografias e documentos de Sintra antiga, foi com a sua preciosa ajuda que publicámos vários documentos antigos sobre as fábricas de queijadas de Sintra - sempre disponível para falar do seu Eléctrico e prestar todas as informações, que ajudassem na divulgação desta imagem de marca de Sintra.

Publicou o "Rio das Maçãs" diversas fotografias do histórico Eléctrico, da sua colecção pessoal. Valdemar Alves, foi durante os sete anos deste projecto, um contacto sempre disponível sendo muito justa a homenagem que agora lhe será prestada.
ElectricoValdemaAlves BlogueValdemarAlves3

Comentários

Caínhas disse…
Justo!

Mensagens populares deste blogue

Os 166 anos da Sociedade Filarmónica da Euterpe de Benfica

Visitantes no rio das Maçãs

Os 20 anos da Alagamares